Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

LevaNóiz recebe imprensa para falar sobre projetos

Revelação do Carnaval 2011, o LevaNóiz chega com todo gás para o verão 2012.
Durante coletiva de imprensa que aconteceu nesta terça feira (1), a banda apresentou o clipe da música “Bolimbolacho”, aposta do LevaNóiz para o verão. Com uma letra alto astral e uma coreografia de fácil aprendizado, a música já está nas rádios de Salvador e ganhou o gosto do público. O clipe traz no cenário uma bela praia, muito colorido e muita animação, e foi gravado  na praia de Imbassi no litoral Norte da Bahia.
Atrelada a música Bolimbolacho, o LevaNóiz preparou uma supresa que promete agradar a garotada. Sucesso entre todas as idades, a banda lança, em novembro, o “Bolimbolacho do Leva”. O antigo brinquedo, conhecido popularmente como “Bate-Bate”, vai conquistar não só os fãs mais novos do Leva, mas também os mais velhos, que mantém o espírito jovem. Através de uma parceria com a fábrica de brinquedos Zafira, o LevaNóiz emprestou seu nome e sua imagem para o brinquedo, que será comercializado em todo Brasil.
Carnaval 2012
Com a agenda fechada de quinta a domingo de Carnaval, o LevaNóiz promete repetir o sucesso de 2011. Os destaques da folia para a banda este ano são a quinta e a sexta de Carnaval. Em homenagem ao centenário de Jorge Amado, o LevaNóiz saíra na quinta feira com todos os integrantes caracterizados como personagens dos livros do autor, como Gabriela Cravo e Canela, Capitães de Areia e Dona Flor e Seus Dois Maridos.
Inovando no Carnaval 2012, na sexta feira o LevaNóiz saíra pela primeira vez em um bloco infantil. “Esse ano o Carnaval é da garotada. Esse público sempre nos deu muito apoio e nós agora estamos retribuindo. Tivemos a sorte de conquistá-los com a “Liga da Justiça”, e esse ano preparamos as fantasias, o clima lúdico e o brinquedo especialmente para eles.”, contou André Ramon, vocalista do LevaNóiz.
Realizada no Kids Play, buffet infantil localizado na Boca do Rio, a coletiva de imprensa mostrou uma prévia deste clima lúdico prometido por André Ramon, com uma decoração bastante colorida e animada.
Confira o clipe da música Bolimbolacho: http://www.youtube.com/watch?v=PhjA7jezlB0

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑