Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa

Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa devido ao mau tempo.
As operações da travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande vão permanecer suspensas nesta quarta-feira (2), feriado de Finados.
Com os fortes ventos na Baía de Todos os Santos, o sistema interrompou o atendimento ontem, às 18h30. O presidente da   Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), Jacinto Chagas, explicou que as condições de navegação na baía são impróprias. Também estão suspensas as saídas das escunas do ''Passeio às Ilhas".

"O mar bate muito desde ontem à tarde e os operadores decidiram suspender a travessia. Uma viagem nessas contições é muito desconfortável", explicou Jacinto Chagas. De acordo com a Meteorologia, o tempo será chuvoso durante todo o dia em Salvador.

Também devido ao mau tempo, a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo estará operando nesta quarta-feira com conexão em Itaparica. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), os catamarãs e as lanchas rápidas partem do Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, com destino a Itaparica, de onde os passageiros seguem via terrestre para a Ponta do Curral, em Valença, e de lá atravessam para o Morro. Com conexão, a viagem dura uma hora a mais – em vez de uma hora e 50 minutos, a viagem é feita em  duas horas e 50 minutos.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑