Djs de discotecagem pop fazem a festa no Sunshine Bar
O ano começa com mais diversão! Estreia nesta sexta-feira (13) a WePlay, festa de discotecagem regada a muitos hits da música pop da atualidade e de todos os tempos. O evento acontece a partir das 23h no Sunshine Bar e reúne no line up os Djs mais queridos da cidade: Tita Muller (festa Nave), Pretty Pretty (TopTop), o residente Edgar Salles e o convidado Vini.
Com a proposta de somar diversão à noite soteropolitana, a festa WePlay busca explorar o universo da música, tv, cinema e internet apresentando a cada edição uma nova decoração temática e muita interação ao som do pop, rock, eletro, e hits dos anos 80,90 e 00. "Vai ser música boa do início ao fim da festa, lembrando também de grandes hits dos anos 90 e 80, intercalados com os maiores hits atuais. A pista vai ficar com gostinho de quero mais", disse o DJ Edgar.
Hoje com uma elegante estrutura de bar com pista, o Sunshine integra o hall de novas casas do Rio Vermelho e está estabelecido onde antes funcionava o Idearium, antigo reduto do rock alternativo de Salvador. "A WePlay é isso! Uma festa que veio para somar diversão e diversidade ao público que cresceu ouvindo pop e que hoje faz esse som crescer na cidade", concluiu Tiago Miranda, um dos produtores do evento.
O ingresso custa R$15,00 (até meia noite) e R$20,00 (após meia noite).
Serviço
Evento: Festa WePlay com DJs Pretty Pretty, Tita Muller, Edgar Salles e Vini
Local: Sunshine Bar, Rua Manoel Guedes, 20 - Rio Vermelho
Data: 13 de janeiro de 2011
Horário: 23h
Ingresso: R$15,00 (até meia noite), R$20,00 (após meia noite)
Classificação: 18 anos.
Informações: (71) 9255-6894
O ano começa com mais diversão! Estreia nesta sexta-feira (13) a WePlay, festa de discotecagem regada a muitos hits da música pop da atualidade e de todos os tempos. O evento acontece a partir das 23h no Sunshine Bar e reúne no line up os Djs mais queridos da cidade: Tita Muller (festa Nave), Pretty Pretty (TopTop), o residente Edgar Salles e o convidado Vini.
Com a proposta de somar diversão à noite soteropolitana, a festa WePlay busca explorar o universo da música, tv, cinema e internet apresentando a cada edição uma nova decoração temática e muita interação ao som do pop, rock, eletro, e hits dos anos 80,90 e 00. "Vai ser música boa do início ao fim da festa, lembrando também de grandes hits dos anos 90 e 80, intercalados com os maiores hits atuais. A pista vai ficar com gostinho de quero mais", disse o DJ Edgar.
Hoje com uma elegante estrutura de bar com pista, o Sunshine integra o hall de novas casas do Rio Vermelho e está estabelecido onde antes funcionava o Idearium, antigo reduto do rock alternativo de Salvador. "A WePlay é isso! Uma festa que veio para somar diversão e diversidade ao público que cresceu ouvindo pop e que hoje faz esse som crescer na cidade", concluiu Tiago Miranda, um dos produtores do evento.
O ingresso custa R$15,00 (até meia noite) e R$20,00 (após meia noite).
Serviço
Evento: Festa WePlay com DJs Pretty Pretty, Tita Muller, Edgar Salles e Vini
Local: Sunshine Bar, Rua Manoel Guedes, 20 - Rio Vermelho
Data: 13 de janeiro de 2011
Horário: 23h
Ingresso: R$15,00 (até meia noite), R$20,00 (após meia noite)
Classificação: 18 anos.
Informações: (71) 9255-6894
0 comentários :
Postar um comentário