Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mulher decepa braço de vizinho idoso com foice em Itaeté

Uma mulher foi presa em falgrante depois de decepar o braço direito do aposentado José Soares Pereira, 78 anos, no município de Itaetê, a 382 km de Salvador. A lavradora Madalena Luz Silva, 38 anos, era vizinha do idoso e os dois moravam sozinhos.

Segundo informações do delegado de Iaçu, Renato Fernandes Ribeiro, responsável pelo caso, Madalena e José discutiam constantemente por motivos diversos, como som alto, árvore que invade o muro e desperdício de água, mas na última discussão os dois perderam o controle.

Em depoimento à polícia, Madalena afirmou que ela estava bêbada e acabou sendo ríspida com o aposentado depois de um comentário feito por ele. Ainda de acordo com a lavradora, José a agrediu e ela reagiu com diversos golpes de foice. Um dos golpes decepou o braço na altura do cotovelo e outro abriu a cabeça do idoso, que foi transferido em estado grave para o HGE, em Salvador.

Autuada por tentativa de homicídio, Madalena foi encaminhada para o complexo policial de Itaberaba, onde a polícia descobriu que ela já possuía um mandado de prisão em aberto por ter assassinado a própria irmã, em Mucugê.
Com informações do Correio

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑