Uma reunião de amigos e fãs regada a muito axé, samba-reggae e pagode. Assim foi a primeira edição de 2012 do projeto “Lá vou eu de verão”, comandado pelo cantor e compositor Tatau. A abertura da festa ficou a cargo da banda Samba de Chinela que esquentou o público com o ritmo genuinamente brasileiro. Em seguida, o anfitrião subiu ao palco para desfilar seus grandes sucessos e a nova música de trabalho ‘Ciumeira’.
Surpreendendo a todos, Tatau convidou para cantar com ele a jovem Gabriela Ferreira, que o cantor conheceu em visita a uma escola pública de Salvador. Depois, outra surpresa: uma canja da cantora Kris Mirayh.
A noite ficou ainda mais quente com a participação da turma do Saiddy Bamba. O grupo de pagode levou a galera ao delírio ao cantar seus grandes sucessos, que já estão na boca do povo.
O “Lá vou eu de verão” ainda teve mais pagode com Cumpadre Washington, que relembrou os hits que marcaram a carreira do É o Tchan!.
Já era dia de nosso Senhor do Bonfim quando Tatau apresentou seu lado “eletromântico” para o público, encerrando a noite num clima de muito amor.
0 comentários :
Postar um comentário