Quem esteve no Barradão hoje à tarde esperando uma nova goleada do Leão, voltou para casa amargando o segundo empate do Leão, e seu primeiro tropeço na competição. Confira os melhores momentos da partida.
Com o resultado Vitória continua na 2ª colocação no Campeonato Baiano, agora com oito pontos, segue atrás no Bahia de Feira, que na rodada deste domingo, somou 12 pontos, em uma campanha do estilo 100%. Já o Itabuna, somou seu segundo ponto, permanecendo na vice-lanterna da competição, entretanto no jogo de hoje, mostrou alguma qualidade e deu sinais que pode sair nas últimas posições.
Os jogos do Campeonato Baiano não param, já na próxima quarta-feira, o Leão vai até Feira de Santana e no Estádio Jóia da Princesa encara o Fluminense, em jogo programado para acontecer, às 22h com transmissão ao vivo pela TV Bahia. No mesmo dia, porém às 20h30, o time itabunense enfrenta o Atlético de alagoinhas, em jogos da quinta rodada do torneio da Federação Baiana de Futebol.
Futebolbaiano.com
0 comentários :
Postar um comentário