A cantora diz que a festa será um aquecimento para o Carnaval, quando desfilará em dois blocos de samba e fará uma bela homenagem à Riachão no Pelourinho.
Edil Pacheco convidou e Juliana Ribeiro aceitou. Neste domingo (12), a cantora e intérprete, hoje um dos principais destaques do cenário musical da Bahia, é a Rainha do evento A Banda da Pituba – Esse é meu Carnaval, organizado por Edil. Com coroa e faixa produzidas pelo artista plástico Maurício Martins, ela desfila em cima do minitrio que faz a festa na R. Minas Gerais a partir do meio-dia. Os instrumentos de sopro e percussão desfilam no chão, em clima de fanfarra.
Além de representar a realeza na festa, Juliana também participa do pré-Carnaval com sua bela voz num repertório dançante que mescla canções autorais, como Eu Vim das Águas, e outras como Lição de Vida (Reginaldo Souza), Isto é Bom (Xisto Bahia) e Batuque na Cozinha (João da Baiana), todas presentes no seu CD, Amarelo.
A folia é um aquecimento para a artista que, no Carnaval, desfila no Circuito Osmar, quinta e sexta-feira, nos blocos de samba É Proibido Proibir e Soweto, respectivamente. Juliana Ribeiro também está à frente de uma homenagem à Riachão no Largo do Pelourinho, no domingo de Carnaval, ao lado de Clécia Queiroz e Claudete Macedo. Juntas, elas irão receber Riachão no palco, numa bela homenagem que une as vozes de três gerações de cantoras.
0 comentários :
Postar um comentário