Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de abril de 2012

Espetáculo "Batatinha Zy Cartola" faz última apresentação

Espetáculo "Batatinha Zy Cartola" faz última apresentação no Visca Sabor & Arte‏.
Os cantores Dody Só e Aishá Roriz encerram temporada que homenageia dois dos sambistas mais importantes da nossa música.

Após um mês de casa cheia, o espetáculo Batatinha Zy Cartola encerra sua temporada no charmoso Visca Sabor & Arte nesta quarta-feira, dia 4 de abril, às 21h. Os cantores Dody Só e Aishá Roriz prestam homenagem ao baiano Oscar da Penha (Batatinha) e ao carioca Angenor de Oliveira (Cartola), em uma apresentação “lítero-poético-musical”.
Acompanhados por Roberval Santos (violão e arranjos), Carlos Scorpião (percussão) e Kiko Souza (flauta e sax), Dody e Aishá apresentam releituras dos clássicos de dois dos maiores sambistas brasileiros, com arranjos modernos e interpretações cheias de vigor compondo um universo com poesias e retóricas do dia a dia, passadas nas vidas de Batatinha e Cartola. Passado e presente se misturam em uma performance que homenageia as formas do samba de expressar a beleza, a malemolência, a tristeza e a alegria de sobreviver sorrindo da dor.
Com casa cheia em todo o mês de março, o espetáculo “Batatinha Zy Cartola” faz sua última apresentação no Visca Sabor & Arte nesta quarta-feira, 04/03, às 21h, com couvert no valor de R$12. Com a proposta de movimentar ainda mais o circuito das artes em Salvador, o Visca oferece programação diversificada toda a semana, além de um cardápio sofisticado e um ambiente dos mais charmosos do bairro do Rio Vermelho.

SERVIÇO
O QUE: Batatinha Zy Cartola - show Lítero-Poético-Musical
QUEM: Dody Só e Aishá Roriz
QUANDO: 04 de abril de 2012 (quarta-feira), às 21h
ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, Nº 123 – Rio Vermelho - em frente à Igreja de Santana e Casa de Yemanjá).
QUANTO: R$12
INFORMAÇÕES: 3034-1688
 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑