Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de abril de 2012

HGRS ganhará mais de 20 novos Técnicos de Enfermagem

O Hospital Geral Roberto Santos vai ganhar 23 novos Técnicos de Enfermagem. São Auxiliares de Enfermagem que alcançaram o nível de técnicos ao concluírem o Curso de Complementação da Qualificação Profissional em Auxiliar de Enfermagem para Técnico em Enfermagem, cuja solenidade de formatura acontece na quinta-feira da próxima semana, dia 3 de maio. As aulas tiveram início em julho do ano passado. Para este ano, há perspectiva de que novas turmas se iniciem no segundo semestre.

O curso é iniciativa da Escola de Formação Técnica em Saúde Professor Jorge Novis (EFTS), desenvolvido em parceria com a SESAB/SUPERH (Superintendência de Recursos Humanos), que tem como objetivo capacitar os auxiliares de enfermagem em técnicos de enfermagem de toda a rede estadual. No caso dos profissionais do HGRS, o curso foi desenvolvido no próprio Hospital, dentro da carga horária de trabalho do auxiliar, e teve os enfermeiros das unidades assistenciais do HGRS como instrutores.

Esta é a segunda turma de profissionais do Hospital Geral Roberto Santos que conclui o curso. A cerimônia de formatura terá início às 8h30 do dia 3 de maio, no Auditório Central do HGRS, contando com a presença do secretário da Saúde do estado, Jorge Solla.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑