Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Shopping participa da campanha mundial

Neste sábado, 31/03, o Shopping Paralela participou da Hora do Planeta, campanha mundial idealizada pela organização WWF. A partir das 20h30, a fachada do empreendimento esteve às escuras durante 60 minutos. A ação faz parte da iniciativa para conscientizar a população sobre a necessidade do desenvolvimento sustentável, tema que será debatido na Rio+20, que acontece em junho deste ano.
No total, 34 shoppings administrados pela BRMALLS em todo o país participaram da Hora do Planeta, contabilizando uma economia de cerca de 1460 kWs. O projeto pretende incentivar os frequentadores dos shoppings e moradores do entorno dos empreendimentos a aderirem ao projeto da WWF apagando as luzes de suas próprias residências. A campanha mostra a relevância de pequenas mudanças para preservação do meio ambiente.
Este será o terceiro ano de participação da BRMALLS na iniciativa, que em 2011 teve a adesão de mais de 1 bilhão de pessoas em milhares de cidades e comunidades de 134 países. A Hora do Planeta no ano passado bateu recorde de adesão desde que começou no Brasil. Foi computada a participação de 123 cidades, sendo 20 capitais, os estados do Acre e do Espírito Santo, além de mais de 1.948 empresas e organizações. Foram 113 cidades em 2009, e 98 cidades em 2010.
SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.466,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 809,0 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑