Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 8 de maio de 2012

Exposição de cerâmica marca ação social



Dia das Mães com arte na Paradoxus. Exposição de cerâmica marca ação social em prol do Hospital Aristides Maltez.

Na semana que antecede o Dia das Mães, a multimarcas Paradoxus recebe convidados para uma noite de queijos e vinhos, que marca a abertura de uma exposição de cerâmica com peças produzidas por mulheres da sociedade baiana, com o intuito de arrecadar fundos para o Hospital Aristides Maltez. O coquetel acontece nessa quarta-feira, 09 de maio, a partir das 18h, no Shopping Barra, em Salvador.

Desde a terça-feira, 08 de maio, todas as peças já estarão expostas na loja, destinadas à venda, onde permanecem até o dia 15 de maio. Assim, os interessados podem conferir todos os detalhes e toda a beleza, de um trabalho artesanal, realizado com delicadeza e atenção, por essas mulheres que dedicaram suas obras em prol da causa social.

São as responsáveis por transformar a Paradoxus em uma valiosa galeria de arte: Aurora Mendonça, Dulce Cardoso, Grace Gradim, Hilda Salomão, Irene Omuro, Itana Coelho, Lucinha Andrade, Marcia Garcez, Maria Guanaes, Valéria Gomes e Zilma Motta.

O evento será embalado pelo saxofonista Josué Martins e pelo deejay Igor Carvalho, que prepararam um repertório intimista e casual para a ocasião.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑