Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rio e Bahia nas joias de Carlos Rodeiro no Fasano

De um lado as famosas Pulseiras do Nosso Senhor do Bonfim em versões de ouro branco e amarelo, cravejadas com rubis, esmeraldas e safiras, do outro a versão carioca da joia, a Pulseira Love Rio, com brilhantes. Assim o joalheiro baiano Carlos Rodeiro uniu, e homenageou, a Bahia e o Rio de Janeiro, no Joia Brasil, o maior evento do segmento no país, que ocorreu nessa terça-feira, 22 de maio, no Hotel Fasano, em Ipanema.

Mais suspiros foram causados por causa do Sagrado Coração com rubis e brilhantes que trazia no seu centro a imagem do Cristo Redentor. O Divino Espírito Santo foi outra peça que ganhou novo formato, e caiu nas graças das mulheres católicas.

‘Sempre amei o Rio, a atenção dos cariocas e a proximidade deles com a nossa Bahia, somos vibrantes, calorosos e receptivos. Por isso a coleção essa foi ser inspirada no Cristo Rendentor, no Pão de Açúcar, no Corcovado, no calçadão de Copacabana, e em tudo que é essa cidade encantadora’, diz Carlos Rodeiro.   

Presente em todas as edições da Jóia Brasil, Carlos Rodeiro sempre encheu os olhos do público feminino com um trabalho precioso e moderno. Quem não se lembra de suas valiosas criações em forma de pimentas, figas, amuletos, guias de santos e símbolos do catolicismo? Um estilo único que transformou o designer é uma referência mundial.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑