O deputado federal ACM Neto, candidato do DEM à prefeitura de Salvador foi o entrevistado desta quinta-feira no programa CBN Salvador Primeira Edição, comandado por Emmerson José e Alex Ferraz, e com participação do editor do Política Livre, Raul Monteiro. O candidato afirmou que o partido deve trabalhar com pouco mais de seis minutos para fazer campanha de Rádio e TV e criticou as alianças partidárias feitas para aumentar o tempo de exposição na mídia. “Nós fizemos alianças com cinco partidos e podemos chegar aos 6’40″. É o tempo necessário para apresentar as propostas. Agora os ouvintes devem perceber que o candidato oficial (Nelson Pelegrino) terá aliança com pelo menos 14 partidos e devem se perguntar por quê? Veja o que aconteceu em São Paulo, por exemplo, depois que Maluf Apoiou Haddad ele caiu, porque não era o apoio do eleitorado do PT. Eu não quero ser prefeito para lotear a prefeitura em 14 pedaços. Se eu for prefeito, vou trazer os partidos para explicar que não é dividindo secretarias que se governa uma cidade, mas sim com um grande pacto, um grande projeto”.
O deputado também disparou contra o PSB, que anunciou ontem aliança com o PT. “Fiquei surpreso quando eu li as declarações do PSB, que decidiu apoiar o candidato Pelegrino para evitar o meu crescimento. Eu não consigo imaginar uma aliança para evitar o crescimento de alguém. Acredito em alianças em torno de um projeto para a cidade. Nós discutimos propostas, projetos para a cidade e eu acho que é isso que o povo quer ver. Eu fico surpreso quando eu vejo o PSB fazendo aliança para me derrotar. Eles não têm projetos, propostas”.
ACM Neto também criticou o tom usado pelos petistas durante a pré-campanha de Nelson Pelegrino, que afirmou ser importante ‘discurso alinhado’ entre as três esferas de governo. “O PT tenta fazer uma chantagem com o povo de Salvador dizendo que para dar certo tem que ser do mesmo partido da presidente e do governador. Eu não acredito que o governador e a presidente vão perseguir a cidade. Salvador é a terceira capital do Brasil, vai andar com as próprias pernas, não vai ficar com pires na mão aqui e acolá. Por outro lado nós vamos montar uma equipe para fazer projetos e eu sei como fazer isso. Quem é que vai tapar os buracos da rua? É o governador? É a presidente? Não, é o prefeito. Eu vou chamar a responsabilidade para mim, não vou colocar a culpa em ninguém”.
Política Livre
1 comentários :
O PT só lembra de Salvador quando é para pedir Voto! Acredito em ACM Neto! Será o Futuro Prefeito de Salvador! Dilma não está nem aí para Salvador! Arranjou Consulado Americano para B. Horizonte - MG e Porto Alegre - RS e descartou a Capital Baiana! Que Merecia ter um Consulado Americano Também! Jacques Wagner é fraquíssimo! Perde de Goleada para o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos! PE cada vez mais Rico e a Bahia cada vez mais pobre e esquecida! PT fora da Bahia e do Brasil! PT só gera Progresso para PE, que é a Terra do Lulinha!
Postar um comentário