Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bahia volta para zona de rebaixamento


O Bahia precisava fazer seu papel dentro de casa. Vencer o Corinthians. Não fez, ou sequer ameaçou, nem de longe, e acabou empatando em 0 x 0 em uma das piores partidas já vista, envolvendo o Bahia no Estádio de Pituaçu. Alguns chamaram de jogo fraco, outros de jogo tecnicamente pobre mas, na verdade, o que foi vendido nas bilheterias de Pituaçu, foi um baba caríssimo, onde a bola foi violentamente surrada até desfalecer na presença de 25 mil pessoas

Com o empate, o Bahia ficou à mercê dos resultados dos jogos das 18h, para saber em que degrau da escada da tabela iria estacionar e seu deu mal.

Com os triunfos da dupla paulista, Portuguesa 3 x 1 Náutico e Santos 2 x 1 Ponte Preta, ambos os clubes ultrapassaram o Bahia, que agora é o décimo sétimo colocado, com 12 pontos, acompanhado pelo Palmeiras com 10, Atlético-GO com 9 e em último lugar, o Figueirense, com apenas 8 pontos. Agora é voltar a remar contra a maré no próximo Domingo, buscando um triunfo em cima do Grêmio, para voltar a colocar a cabeça do lado de fora do buraco vergonhoso.
(Futebol Baiano)

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑