Prestar serviços de ação social visando ao crescimento da comunidade por meio da prática dos valores humanos. Este é o lema do Instituto de Ação Social Pituaçu, organização não governamental criada pelo médico Eduardo Barbosa que foi inaugurada no dia 28, às 09 horas, situada à Rua Brasília Lemos, nº 13 – Ed. Cláudio Leal da Cunha, no bairro de Pituaçu. Reforço Escolar, Curso de Informática e Recreação Infantil são as principais atividades a serem oferecidas pela Ong à comunidade local.
“Nós queremos ajudar as crianças da região. Tem criança até de 10 anos já no crack. O nosso objetivo é acolher a comunidade. A Ong é de Deus não é nossa”, declarou o médico fundador do IASP, que inicialmente irá atender 60 crianças. “Agradecemos a doutora Jocete Fontes, médica homeopática que cedeu o espaço para o funcionamento da Ong. O aluguel não seria menor a R$ 2 mil e nós não teríamos condições de pagar”, revelou Eduardo Barbosa.
“Aceitamos qualquer tipo de ajuda. Temos o Sócio-protetor que contribui com determinados valores mensalmente. A Microlins está nos apoiando com apostilhas, professores. Quem quiser apoiar o IASP será bem-vindo”, concluiu o médico fundador da Ong. Empresas e pessoas que desejem contribuir com o IASP devem ligar para (71) 3012-3282.


0 comentários :
Postar um comentário