Grupo atacou uma base da UPP no Complexo do Alemão na última segunda-feira.
A Polícia Civil identificou os principais suspeitos do ataque a uma base da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Complexo do Alemão, na última segunda-feira, que provocou a morte de uma policial militar com um tiro de fuzil.
As fotos deles foram divulgadas pela Coordenadoria de Inteligência da PM.
Segundo a polícia, um dos suspeitos é acusado de ter participado do resgate do traficante Diogo Feitoza, o DG, de dentro da delegacia do Engenho de Dentro.
Entre os identificados estão Regis Eduardo Batista, conhecido como RG; Ilan Nogueira Sales, o Capoeira; Alan Ferreira Montenegro, chamado de Da Lua e apontado como chefe do Morro da Fé; e Fernando Cezar Batista, conhecido como Alemão.
Nessa quarta-feira, as buscas pelos autores do crime foram feitas no Alemão e no Morro do Chapadão, para onde os bandidos podem ter migrado, além da Vila Cruzeiro.
Mais de 15 pessoas já foram presas e quatro menores apreendidos.
Fabiana Aparecida de Souza, de 30 anos, foi atingida por um tiro de fuzil e seu corpo foi sepultado em Valença, no Sul Fluminense.
Pela internet, os investigadores conseguiram rastrear a conversa entre criminosos comemorando o crime pelas redes sociais.
Todos os quatro suspeitos têm mandados de prisão e o Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que possam levar aos criminosos.
Após o ataque a segurança na UPP do Alemão foi reforçada
J. Eloy/Folhapress
0 comentários :
Postar um comentário