
Depois de tantos desmentidos, finalmente Zezé abre o jogo. “Estamos separados, mas vocês ainda vão nos ver num bar tomando cerveja, jantando”, disse Zezé.
Agora é oficial. Após 3o anos, o casamento de Zezé di Camargo e Zilu chegou ao fim. O sertanejo confirmou o término da relação em entrevista à revista “Quem”.
O cantor deu a entender que a separação é amigável. 'A Zilu merece muito ser feliz. Temos uma história juntos”, afirmou.
Zezé negou o suposto namoro com uma estudante, assumiu que manter um casamento com uma mulher é algo bastante complicado e revelou que preferiria dividir um teto com um homem. ?Oi?
“Estou solteiro, solteiro mesmo. Não tem ninguém, ninguém mesmo. Queria amar as mulheres, namorar as mulheres, transar com as mulheres e casar com os homens [risos]. Homem não dá problema, mulher é muito problemática', brincou.
O músico aproveitou para desmentir outro boato: o de que teria uma difícil relação com o genro Marcus Buaiz, marido de sua filha Wanessa.
“Minha relação com o Marcus é de pai para filho. Já fui à balada com o Marcus em Las Vegas, fiquei bêbado, ele cuidou de mim', confessou.
"Estou solteiro na pista", não foi a toa, hein?
0 comentários :
Postar um comentário