Enquanto o planeta Terra vivia a Era Glacial um menino se aventurou a andar pelo mundo na companhia de um bicho - preguiça, um mamute e um tigre dente-de-sabre do Sul do planeta em busca de um clima mais ameno. As aventuras desse inusitado grupo de viagem, que atravessou geleiras dos mais variados continentes, vão aterrissar em Salvador no mês de outubro.
Para iniciar as comemorações do mês das crianças nos dias 5 e 6 de outubro a peça infantil “Era do gelo – O espetáculo” será apresentada no Bahia Lounge Café (Avenida Paralela), que receberá estrutura especial para o espetáculo. A peça poderá ser vista às 19 horas. O ingresso custa R$20,00 para crianças até 10 anos e R$40,00 para adultos.
A montagem “Era do gelo – O espetáculo”, dirigida por Tiago Pessoa, já passou por temporadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Esta será a primeira vez que o espetáculo será apresentado no Nordeste do Brasil.SERVIÇO
Peça infantil “Era do gelo – O espetáculo”
Datas: 5 e 6 de outubro
Horários: 19hs
Ingresso: R$40,00 adulto e R$20,00 criança
Local: Bahia Lounge Café (Avenida Paralela).
Informações: 3021-4252


0 comentários :
Postar um comentário