Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 12 de agosto de 2012

Um por todos e todos pelo outro

Nesta segunda feira (13), a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), através da Superintendência dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Sudef), vai realizar mais uma edição do Projeto Um por Todos e Todos pelo Outro, Pra Gente se Ver na Roda. As atividades serão realizadas na Escola Municipal Nova, na Rua Nelson Mandela, 290 – Bairro da Paz, das 8h às 21h, para alunos a partir dos cinco anos de idade. O projeto tem o objetivo de levar às comunidades a discussão sobre direito das pessoas com deficiência contemplando as mais diversas faixas etárias.

A Escola Municipal Nova do Bairro da Paz tem, em média, 1.300 alunos matriculados com faixa etária de cinco anos até a idade adulta. Esse aspecto vai possibilitar aos profissionais lotados na instituição e que participarão de oficina de capacitação, atuar como multiplicadores das questões relativas às pessoas com deficiência nas salas de aula. 

A oficina para capacitação para professores, coordenada pela Diretoria de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Sudef, será realizada dia 17, na sede Escola Municipal Nova do Bairro da Paz.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑