Cipó leva mensagens sobre consumo responsável ao Subúrbio Ferroviário de Salvador no “Dia de Responsa”.
A Cipó, ONG parceira da Ambev, realizará ações em sinaleira, escolas e bares do Subúrbio de Salvador, para levar mensagens sobre o consumo responsável de álcool, na próxima sexta-feira, dia 21 de setembro. Com o tema “Pedi para Parar”, a programação faz parte das estratégias da Cipó para o Dia de Responsa, campanha global da Ambev, que tem o objetivo de engajar funcionários e parceiros quanto à relevância das práticas para inibir o uso indevido de bebidas alcoólicas.
A programação acontecerá das 9h às 17h e contará com intervenções teatrais realizadas na sinaleira que dá acesso a comunidade de Joanes. Com o semáforo fechado, pessoas representarão atitudes responsáveis ou não e placas sinalizarão a positividade ou negatividade da ação. Enquanto isso, participantes vestidos de garçons distribuirão, em bandejas, mensagens de consumo responsável.
Panfletos e cartazes sobre o consumo responsável serão distribuídos em bares e escolas da comunidade de Joanes Leste. No colégio Estadual Dalva Matos serão exibidos vídeos sobre o consumo responsável, em uma sessão especial do Cine de Responsa, às 9h30. Todas as ações serão registradas e postadas no site da Cipó, no Facebook e no Blog da ONG.
Sobre o Dia de Responsa
O Dia de Responsa faz parte de uma mobilização global da Anheuser Busch InBev, o Be(er) Responsible Day, que envolve os 117 mil funcionários da cervejaria em mais de 20 países – sendo 32 mil no Brasil. A iniciativa vem somar-se aos esforços da Ambev voltados para o tema, em especial àqueles que visam impedir o acesso de menores de 18 anos a bebidas alcoólicas. Mais informações no site www.ambev.com.br
0 comentários :
Postar um comentário