Antes da celebração religiosa, ainda em casa, a matriarca dos Veloso já perguntava: “cadê a missa? Não vamos logo para a missa, não?”, enquanto amigos, vizinhos e familiares chegavam para desejar os bons votos.
Por volta das 10h30, ela chegou na Igreja da Purificação de vestido novo, branco, com detalhes de renda, e trancinha no cabelo. Entre abraços e aplausos, agradecia a todos pela presença, por fazer parte de seu dia. “Eu só tenho que agradecer a Deus por ainda estar aqui. Sinto por Deus ter precisado de Nicinha [filha mais velha, que morreu em 2011] e a ter levado, mas só tenho de agradecer por estar com a minha família reunida, todos os meus filhos aqui”, disse.
E foi emocionado que o padre Reginaldo Manzotti começou a celebração, também em tom de agradecimento. “Quero agradecer por ter sido convidado para fazer parte desse momento tão família”. Em seu sermão, o padre falou de perseverança e da quantidade de experiência de vida que uma senhora de 105 anos pode passar. Foto: Egi Santana/G1
0 comentários :
Postar um comentário