Aconteceu ontem, 13, em noite de autógrafos, o lançamento de dois livros da escritora Joanah Rios, na Livraria Cultura, no Salvador Shopping, em Salvador.
Amigos e admiradores de suas obras foram prestigiar tão importante evento.
O Salvador Notícias foi convidado e conferiu o lançamento.
Denise Morais - Repórter
Amigos e admiradores de suas obras foram prestigiar tão importante evento.
O Salvador Notícias foi convidado e conferiu o lançamento.
Denise Morais - Repórter
Sobre os livros:
Livro Casamento: Caixinha de Segredo
O Livro Casamento: caixinha de segredo é um romance auto ajuda que versa sobre a importância da mulher mãe, esposa e profissional que mesmo tendo sido abandonada não deixou de exercer seu papel com dedicação. As horas trabalhadas para criar os filhos e exercer a profissão transformavam-se em amor pela vida trazendo paz e alegria. Nice, a protagonista não se deixou abater pelas ações insensatas do marido. Acreditando no futuro levava a vida esquecendo os maus tratos sofridos durante dez anos num casamento unilateral. Hoje ela colhe no jardim da vida o produto dos seus feitos bem feitos vendo seus amados seguirem seus caminhos obtendo reconhecimento no mercado de trabalho e na vida pessoal. Nascer, crescer, casar e superar crises foi o melhor que poderia acontecer para mostrar a sociedade, que não paga suas contas que dignidade e trabalho abrem portas para a libertação do sofrimento e do ajustamento da ilusão com a razão. Viver é uma arte. Nice juntamente com seu dois amores vencendo etapas investindo na esperança e num bem a seguir.
Livro O Trivial visto com outros olhos
É uma obra literária com crônicas que versam sobre aspectos vários, mas tendo sempre uma conclusão que leva a reflexão sobre o que deve e pode ser feito emom outros prol do bem comum. Adentrando em aspectos financeiros, econômicos, políticos, educacionais e familiares a autora relata fatos mostrando que o modo de vida é pessoal, mas pode mudar se houver interesse na mudança de comportamento. Politica publica, valores sócio culturais são exercidos dentro e fora do lar mostrando que o exercício do poder não é para quem quer, mas sim para aquele que pode. Saber percorrer os dias da vida é questão de opção e de necessidade de realização. Sem se esquecer da realidade fala que a proporção que os anos passam o ser humano torna-se apto a encontrar o ponto de equilíbrio, se assim o desejar. De maneira clara, sútil, sabia e sucinta aspectos da criação dos filhos exercitando a vida sem sofrer muitas feridas retirando de cada situação um ponto de vista melhor para avançar e vencer os obstáculos. Vencer e vencer significa descobrir táticas para superar os óbices e sair do caos com mais confiança no futuro justo porque, viver é aprender sempre.
Fotos Vica Canella
0 comentários :
Postar um comentário