Noite elétrica, animada e sensual assim foi o show da cantora Gaby Amarantos na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, neste sábado dia 15 de setembro.
A Paranaense subiu ao palco com um figurino alegre e exuberante. Apresentou seu novo álbum de trabalho “Treme”, dirigido por Carlos Eduardo Miranda, que reúne um ritmo do tecno brega e carimbó, dançante e embalante. Os presentes dançaram e se divertiram bastante com as canções.
No repertório, a cantora apresentou canções de Wando, Zezé de Camargo e Luciano e Marisa Montes.
Gaby conta em entrevista ao S. N. que adora cantar em Salvador, e perguntada sobre quem é sua inspiração, a cantora revela que é o povo da sua terra, que é muito colorido devido estar perto da fauna e da flora do Brasil.
Ela ainda acrescenta que esta muito feliz com o sucesso da musica “Ex My Love”, que esta no repertorio da novela das sete, As Empreguetes, da rede Globo.
A cantora também lembrou do seu antigo sucesso “Faz um T”, que levantou a Concha e fez todo mundo dançar fazendo a coreografia de um formato de T com os braços.
Ela se despediu do show ao som do sua canção “Treme” e o filho de seu percussionista que entrou no palco e ensinou a coreografia à plateia.
Sempre com um sorriso no rosto e muita animação a cantora disse uma frase que emocionou os presentes que ela estava feliz de poder no seu show juntar todo os tipos de publico, idosos, crianças, os moderninhos e todos as tribos e orientações sexuais.
Os baianos esperam logo o retorno de Gaby a Salvador e quem sabe é uma das grandes promessas para o carnaval baiano. Bruno Neres. Confira mais fotos clicando aqui!
Fotos Vica Canella/Ag SN
0 comentários :
Postar um comentário