Um dos hóspedes do hotel invadido por assaltantes na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro de São Cristóvão, em Salvador, descreveu os momentos de pânico que passou enquanto ficou rendido. Segundo a vítima, que prefere não se identificar, dois homens e duas mulheres entraram no hotel por volta das 2h e saquearam os clientes em cada quarto do estabelecimento.
"Eu estava dormindo e, de repente, bateram na porta. Eu pensei que era funcionário e abri. Quando percebi, recebi spray de pimenta na cara. Depois eles entraram e fizeram arrastão dentro do quarto. Eles ficaram no hotel até às 4h. Levaram R$ 160 meus, meu celular, roubaram outros clientes e ainda o caixa do hotel", diz o hóspede. Ele afirma que haviam oito pessoas no hotel no momento do assalto.
Segundo o homem, os assaltantes estavam armados. "Eles me amarraram, colocaram a arma na minha cabeça e chegaram a engatilhá-la. Foi um pânico danado. Eles fizeram o terror. No momento eu pensei em minha família. Foi um trauma que nunca passei. Graças a Deus eu estou vivo", relata.
Segundo informações da polícia, os assaltantes renderam o porteiro e fugiram após saquearem os hospedes. O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia de Polícia, onde alguns clientes já prestaram queixa. Ninguém ficou ferido, informou a polícia.
Foto: Gabriel Gonçalves/G1
0 comentários :
Postar um comentário