
Cumprindo seu horário de trabalho na sede do órgão desde o dia 18/10 e atendendo apenas situações emergenciais ou que envolvam vítimas, os servidores da Transalvador realizam uma nova assembleia hoje (31), a partir das 14h.
Essa mobilização dos servidores tem o objetivo de pressionar a prefeitura para que garanta o orçamento para pagamento do plano de saúde dos servidores e dos salários e 13º dos prestadores de serviços, até janeiro de 2013. Sendo que esse orçamento tem de ser publicado no Diário Oficial do Município, antes do decreto que fecha o exercício de 2012 da prefeitura, informou Adenilton Junior, presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (ASTRAM).
“Esperamos algo concreto da prefeitura, pois de promessas já estamos cheios. Até a publicação do orçamento os servidores continuarão fazendo sua ativação na sede da Transalvador, nos Barris. Não queríamos prejudicar a população, mas essa é a única forma dessa administração municipal garantir nossos direitos básicos”, concluiu o presidente da ASTRAM.
0 comentários :
Postar um comentário