Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Gregory fotografa alto Verão


Foi em Santa Catarina, no sul do Brasil, que o fotógrafo André Passos clicou as modelos Brenda Freitas e Mayara Fabbri para a campanha de alto verão da Gregory. Três cenários diferentes serviram de paisagem para a sessão, as badaladas praias de Jurerê Internacional e Itaguaçu e o conhecido restaurante Donna.

O momento traz florais com grandes padronagens, cores mais adocicadas e brilho nos looks de festa e noite. Essa temporada foi dividida em quatro vertentes: Lady Like, com candy colors e romantismo, Lady Cuba, com floridos e sensualidade, Afro Pop, com shape étnico e tribal mesclado com estilo pin up, e Moderno, onde os tons cítricos e metalizados são bem presentes.

Na campanha a beleza é assinada pelo maquiador Jayme Vasconcelos e o styling por Raphael Mendonça. Em Salvador as lojas Gregory ficam localizadas nos shoppings Barra e Salvador.






  

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑