Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Maria Rita Cantou Elis e encantou Salvador


A noite de ontem ficará marcada na memória de todos os baianos que estiveramm presentes na Concha Acústica do TCA e prestigiaram o show de Maria Rita, cantando Elis Regina. Neste espetáculo intitulado 'Redescobrir', ela cantou músicas de sucesso de sua mãe. O repertorio foi marcado por canções como “Bolero de Satã”, “Aguas de Março”, “Ladeira da Preguiça”, dentre outros grandes sucessos da carreira de Elis. 

 A cantora se emocionou em vários momentos, quando cantou “Meu Brasil”. Ela disse que esta canção demonstrava o quanto Elis era preocupada com o rumo politico do País, e declarou: “minha mãe era democrática e respeitava a todos sem distinção e através das canções se expressava, se desabafava e também torcia pela melhora e crescimento do Brasil”. 

E continua, “neste universo que me encontro com ela e vejo o quanto somos parecidas neste sentindo”. Grávida do seu segundo filho, se entregou no show, dançou, pulou, sambou, aplaudiu a plateia em vários momentos que cantou todas as canções junto com ela que emocionada declarou “minha alegria é ver isto, vocês cantando a música de minha mãe e mostrando que ela ainda está viva nos nossos corações”. E ao cantar “Como Nossos Pais”, a plateia não poupou a garganta e acompanhou a cantora do inicio ao fim da canção. 

Estiveram presentes a cantora baiana Thati, a rainha do axé Daniela Mercury e seu filho Gabriel, que de pé cantaram e aplaudiram Maria Rita em todas as canções. Ao final do show, o público clamou por bis e ela atendendo aos fãs voltou e cantou “Maria Maria”, declarando “está canção, minha mãe revelava o quanto era cidadã, mulher, mãe e interprete”. Maria Rita se despediu com muita emoção dizendo, se vocês me permitem internautas afirmo, foi um dos melhores shows deste ano realizado na Concha. Fotos Vica Canella // Ag. S.N. Veja mais fotos clicando aqui!!

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑