Em recente entrevista ao Portal Salvador Notícias, Paolo fala de sua alegria em estar novamente na trilha das novelas em horário nobre. Aos 50 anos, depois de nove discos e inúmeros quases, o cantor conseguiu uma espécie de gol de placa. “Tanta coisa”, canção composta por ele há dois anos, entrou na trilha sonora de “Avenida Brasil”, novela da Rede Globo, que termina nesta sexta-feira (19).
Começou sendo tocada no salão de beleza da Monalisa, personagem de Heloisa Perissé. Tempos depois, passou a embalar o romance entre Tessália e Darkson. A canção se encaixou nos personagens. Ela tem a ver, porque o Darkson com toda a cara de garotão malandro teve a inocência e a pureza de provar que era um cara lega.”
A voz de Paolo não é uma novidade em trilhas de novelas. A pedido do diretor Silvio de Abreu, regravou “Malafemmena”, um clássico italiano que foi tema do casal Totó (Tony Ramos) e Clara (Mariana Ximenes) na novela “Passione”.
No disco ele regrava “Quando te vi”, sucesso na voz de Beto Guedes, “Eu não existo sem você”, canção de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, e “Brincar de viver”, de Guilherme Arantes. O show ganha reforço de outras releituras: ele promete uma versão de “Sozinho”, música de Peninha que ganhou fama na voz de Caetano Veloso, “Sina”, de Djavan, e “Amor perfeito”, clássico de Roberto Carlos, além das músicas italianas essencialmente melosas.
Solteiro, Paolo investe numa postura e figurino descolados, e acredita ser “mais conservado do que aparento”. Sofreu pequenos assédios de fãs, segundo ele, por conta de seu timbre vocal. Animado com o sucesso repentino, Paolo vai incrementar no show que fará em São Paulo no dia 25 de outubro.
Foto: Divulgação/Site do Artista
Quer ganhar CD de Paolo? Escreva para promocao@salvadornoticias.com!!
0 comentários :
Postar um comentário