Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Plano de saúde e prestadores de serviço continuam com pagamentos atrasados

Plano de saúde e prestadores de serviço continuam com pagamentos atrasados

Apesar da mobilização dos servidores, que ocuparam pacificamente a sede da Transalvador ontem e hoje, a Transalvador ainda não conseguiu efetuar o pagamento do plano de saúde e dos prestadores de serviços que está atrasado.

Na assembleia realizada hoje (19) pela tarde, os servidores decidiram pela desocupação da sede do órgão e pela realização de uma nova assembleia na próxima segunda (22), às 11h, para definir os rumos do movimento.

“Ontem tivemos nosso plano de saúde suspenso, o que deixou 4000 pessoas, entre servidores e familiares, sem atendimento. Os quase 100 prestadores de serviço passarão mais um final de semana sem receber o salário que deveria ter sido pago no início de outubro. Embora estejamos conversando com o Superintendente Renato Araújo, nenhuma previsão de pagamento nos foi dada até momento, o que é um absurdo com esses pais e mães de família”, informou Adenilton Junior, presidente da ASTRAM.





0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑