
Dando continuidade à mobilização pela manutenção do plano de saúde, os servidores da Transalvador, Sucom e Sucop realizam amanhã uma nova assembleia, a partir das 09h, na Seplag. Conforme deliberado na última assembleia os servidores descartam paralisar as atividades e estão procurando o diálogo para resolver essa situação.
“Estamos conseguindo abrir canais de diálogos com a Prefeitura e o Tribunal de Contas do Município (TCM) para encontrar uma alternativa para a decisão do TCM de cancelar os contratos das autarquias firmados com planos de saúde particulares”, comentou Adenilton Junior, presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (ASTRAM).
Os planos de saúde dessas autarquias são uma conquista de mais de vinte anos, somando servidores e familiares esses planos respondem por quase sete mil vidas, informou Rogério Baraúna, vice-presidente da ASTRAM. “Estamos amarrando essa questão da melhor forma possível para que o novo prefeito possa utilizar o plano de saúde das autarquias como modelo para os demais companheiros da administração municipal. Nossa luta trará benefícios para todos”, concluiu.
0 comentários :
Postar um comentário