
Além dos calouros, o mix terá participações especiais dos versáteis Evelin Buchegger e Diogo Reis, acompanhados do tecladista Zito Moura (Banda Limusine) e da cantora Sandra Simões. Haverá também a exibição de um vídeo sobre Bira Reis, fundador da Oficina de Investigação Musical – OIM, e a participação da transformista Mitta Lux, do grupo de dança Soul Dance e do grupo de Hip Hop Nova Saga.
Quem quiser participar pode preencher a ficha da audição até o dia 11 no Teatro Miguel Santana (Pelourinho), das 14h às 20h. A audição acontecerá no dia 16 do mesmo mês (terça feira). A produção entrará em contato com os inscritos. Os selecionados se apresentarão dia 22 de outubro, às 20h, na Praça Tereza Batista, Pelourinho.
O Tabuleiro das Segundas é uma realização da Arteiros Produções, com apoio financeiro do Fundo de Cultura do Estado da Bahia/Secult e apoio de Teca (Teatro e outras artes), Boca de Cena, P55 Comunicação, Balé Folclórico da Bahia (Teatro Miguel Santana), Bazar Digital, Livraria Cultura, Pelourinho Cultural e Centro de Culturas Populares e Identitárias.
O quê: Cena Mix
Onde: Praça Tereza Batista, Pelourinho
Quando: SEGUNDA FEIRA, dia 22 de outubro de 2012 às 20h
Inscrições de 1 a 11 de outubro
Quanto: Entrada franca
0 comentários :
Postar um comentário