Por questões técnicas, o show de Gal Costa precisou sofrer alteração no local. No dia 26 de outubro, a cantora apresenta o show do seu mais recente disco “Recanto”, em apresentação única na Sala Principal do TCA, em Salvador.
Os clientes que já adquiram ingressos deverão se dirigir aos Pontos de Venda da Ticketmix para que seja feita a devolução do dinheiro. Para isso, basta que o cliente retorne ao local da compra portando os ingressos. Aqueles que pagaram em espécie serão ressarcidos no ato da devolução. Para os que fizeram a compra através do cartão de crédito ou débito será solicitado o estorno da compra junto ao cartão.
O cliente que já teve sua compra debitada na fatura do cartão de crédito terá o valor creditado na próxima fatura. No caso da compra no cartão de débito o valor será depositado na conta do cliente. As pessoas que adquiriram ingressos na sede da Tritour Eventos devem se dirigir a este local. Em todos os casos é imprescindível a apresentação do convite.
As vendas para o show reiniciam nesta quarta-feira, dia 17, e acontecem na Bilheteria do TCA e nos pontos de venda no SAC Barra e Iguatemi.
“O Teatro Castro Alves é o melhor teatro da América do Sul. Adoro cantar lá pela sua acústica, beleza, imponência e conforto. Depois que fiquei famosa, quando voltei a Salvador com o show da Rodhia, foi neste palco que encontrei-me com o público baiano que pareceu-me uma grande família. Era como se tivesse intimidade com cada um que ali estava assistindo ao espetáculo. Era o retorno à minha cidade querida depois que tornei-me uma artista conhecida.
Foi inesquecível! Guardo na memória até hoje.
Estou imensamente feliz por apresentar Recanto no Teatro Castro Alves. Vai ser lindo, emocionante! Esse show dirigido por Caetano Veloso é uma jóia para mim, assim como minha terra querida.” – afirma Gal Costa.
Gal Costa e o seu “Recanto”
O trigésimo disco de sua carreira traz músicas escritas pelo parceiro Caetano Veloso e co-produção de Moreno, filho de Caetano e seu afilhado. Caetano dirige também o show, que apresenta músicas do recente lançamento e resgata sucessos da carreira da artista. Além das canções novas, “Madre Deus” e “Mansidão”, destaque para alguns clássicos como “Da Maior Importância”, “Divino maravilhoso”, “Folhetim”, “Barato Total”, “Dom de Iludir”, “Baby”, “Vapor Barato”, “Força estranha” e “Meu bem, Meu Mal”.
Com sonoridade experimental, “Recanto” mistura rock, programações eletrônicas e dub-step à MPB. A cantora reafirma a excelência de sua voz, brincando como na música “Autotune Autoerótico”, que faz uso do software de ajuste de voz, com “não, o autotune não basta pra fazer o canto andar pelos caminhos que levam à grande beleza”.
A turnê “Recanto” já passou por diversas cidades brasileiras e é sucesso de crítica e de público.
SERVIÇO:
Gal Costa – Show Recanto
Data: 26/10
Horário: 21h
Local: Salão Principal – Teatro Castro Alves
0 comentários :
Postar um comentário