
Recomeça hoje a batalha eleitoral na TV e no rádio. São dez minutos de propaganda eleitoral gratuita para cada um dos dois candidatos que disputam o segundo turno em Salvador, em programas diários que vão ao ar inclusive nos domingos até o dia 26.
Na reta final para a escolha do futuro prefeito, as equipes de campanha de ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT) tentam de todas as formas esconder o jogo sobre qual será a estratégia para a utilização do espaço na TV e no rádio.
ACM Neto, que antes tinha 5 minutos e 54 segundos por programa, destaca que com mais tempo terá como detalhar suas propostas de governo, “o que não conseguimos fazer no primeiro turno”, além de esclarecer a posição do candidato quanto a programas sociais. “Vai permitir que nós desmintamos uma série de boatos que foram espalhados pelo PT, como o que acabaríamos com o Bolsa Família”, enfatiza Neto.
Do lado petista, o candidato Nelson Pelegrino afirma que suas propagandas eleitorais seguirão, no segundo turno, "a mesma estratégia vitoriosa do primeiro turno".
O marqueteiro responsável por essa estratégia, Sidônio Palmeira, diz que os programas na TV e rádio focarão nas propostas do candidato e no alinhamento de Pelegrino com o governador Jaques Wagner e a presidente Dilma Rousseff, que estarão no programa, assim como o ex-presidente Lula e a ministra Marta Suplicy, todos integrantes do PT. "A gente vai continuar trabalhando para fortalecer a ideia da parceria. As grandes obras, como orla e metrô, dependem dos governos estadual e federal".
Informações Correio
0 comentários :
Postar um comentário