Após várias ligações para a empresa NET solicitando o cancelamento do serviço de Internet e Net-Fone (venda casada), solicitações protocoladas, a NET acabou de ter que assumir que errou em não ter cancelado a pedido do cliente, bem como, teve que zerar todas as faturas geradas indevidamente. Isso, graças à queixa/denúncia feita à ANATEL, Agencia de regulamentação e fiscalização, que além de um grande acervo técnico e patrimonial, tem como competência, adotar as medidas necessárias para o atendimento do interesse público e para o desenvolvimento das telecomunicações brasileiras, atuando com independência, imparcialidade, legalidade, impessoalidade e publicidade. Suas decisões só podem ser contestadas judicialmente.
A empresa NET, criadora do slogan "O Mundo é dos Nets", em analogia à palavra "Nerds" ou Geeks, ou mentecapto, em seu sentido pejorativo, viu mais uma vez que o consumidor não é bobo ou tido como tolo! Graças a ação da Anatel, que prontamente tomou as medidas cabíveis.
Faça valer seu direito, consumidor. Se a empresa que você solicitou um serviço lhe enrola, procure a Anatel, disque 1331!
Redação
Redação

0 comentários :
Postar um comentário