Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Encontrado corpo de tripulante do Saveiro Boa Esperança



O Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN) informa que, na manhã de hoje (09), um corpo foi encontrado por militares do Aviso de Patrulha “Dourado”, navio da Marinha do Brasil envolvido nas buscas aos tripulantes do saveiro “Boa Esperança”, desaparecido desde o último dia 29/Nov.

O corpo, em avançado estado de decomposição, foi localizado boiando no mar, a aproximadamente 5 milhas náuticas da quarta praia de Morro de São Paulo, município de Cairu-Ba. Após ter sido retirado do mar, por integrantes do Navio-Varredor “Araçatuba”, o corpo será entregue a peritos do Instituto Mádico-Legal, presentes na cidade de Valença-Ba, para posterior identificação.

No momento, o GT da Marinha do Brasil, comandado pelo Capitão dos Portos da Bahia e composto por dois navios – o Navio-Varredor “Araçatuba” e o Aviso de Patrulha “Dourado” – e mais dez lanchas de patrulha, concentra as buscas entre Morro de São Paulo, Boipeba e Camamu, região onde foram encontrados o corpo e, também, destroços da embarcação. 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑