Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Após as festas, liquidações animam consumidores


Logo após a passagem das festas de fim de ano, algumas lojas aproveitam para queimar o estoque colocando à venda os produtos que sobraram com descontos de até 70%. A liquidação começa esta semana em vários shoppings de Salvador.



Procon faz alerta

Diante dessas ofertas, o Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) faz um alerta aos consumidores: fique atento aos seus direitos e tome cuidado com promoções vantajosas demais.

Dentre as medidas a serem adotadas na hora de uma compra, o Procon-SP destaca a pesquisa. Segundo o órgão, é importante comparar os preços, inclusive com empresas que não estão promovendo saldão de início de ano, evitando assim promoções “milagrosas” e compras por impulso.

Vale lembrar também que, caso ocorra maquiagem de preço – que é quando o fornecedor eleva o preço do produto antes de fornecer o desconto –, o consumidor tem direito de obter o desconto pelo preço real, que era usualmente praticado antes da promoção.

Denise Morais

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑