Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Proibido estacionar do lado direito da Avenida Sete de Setembro


A Transalvador iniciou nessa segunda-feira (7/1) a fiscalização ao longo da Avenida Sete de Setembro. A operação visa proibir o estacionamento de carros no lado direito da avenida.

Depois da Avenida Sete de Setembro a fiscalização vai se estender para a área do Comércio e Avenida Suburbana. O objetivo dessas ações é liberar o trânsito das regiões para os ônibus e priorizar os pedestres. Muitos motoristas estacionam os carros em cima dos passeios.

Além da fiscalização contra os estacionamentos inadequados, o novo superintendente da Transalvador Fabrizio Menezes considera prioritárias as blitzes contra a alcoolemia, que reprime o uso de bebida alcoólica por parte dos motoristas. E para aumentar a fiscalização, serão adquiridas novas viaturas.


Foto: Romildo de Jesus

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑