Travessia de Mar Grande tem movimento normal nesta manhã com previsão de ser intenso à tarde
Com expectativa de movimento intenso a partir das 13 horas, quando tem início o fluxo dos passageiros que vão deixar Salvador para passar o final de semana nas localidades da Ilha de Itaparica, a travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande está operando na manhã desta sexta-feira (18) com oito embarcações e outras cinco em reserva. Como o movimento é moderado, os horários estão ocorrendo a cada 30 minutos. Operando desde às 5h, o sistema funcionará hoje até às 20h, que é a última saída de Salvador, horário que pode ser ampliado caso a demanda exija. De Mar Grande para a capital a última saída será às 18h30.
Nos guichês do Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, é muito boa a procura de passagens para a linha Salvador-Morro de São Paulo. Os catamarãs e as lanchas rápidas vão zarpar com boa ocupação. A viagem para o Morro dura 2h e 20m e as passagem custa R$ 75. Os horários oferecidos são os seguintes: Saídas de Salvador - 8h30, 9h, 10h30, 13h30 e 14h.
Já as saídas do Morro são às 9h, 9h30m, 12h30m, 15h. As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” estão sendo muito requisitadas por turistas que querem conhecer as ilhas da Baía de Todos os Santos. O passeio, que tem tarifa de r$ 40, inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30m.
0 comentários :
Postar um comentário