Numa operação chamada de "Malhada Branca", quatro metralhadoras de uso exclusivo das Forças Armadas foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (28), em Brumado, cidade no sudoeste da Bahia.
Segundo o o delegado Leonardo Rabelo, coordenador da Polícia Civil na região (20ª Coorpin), a apreensão foi feita durante a operação "Malhada Branca", deflagrada nesta madrugada com o objetivo de cumprir mandados de prisão para combater o tráfico de drogas na localidade.
Aínda de acordo com o delegado, as armas foram encontradas por volta das 9h, em uma casa na localidade conhecida como Jacaré, na zona rural de Brumado. Também foram encontrados no imóvel 56 cartuchos de munição para a metralhadora 9mm e um silenciador de armas.
Foto: Wilker Porto/ site Brumado Agora
Quatro metralhadoras de uso exclusivo das Forças Armadas foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (28), em Brumado, cidade no sudoeste da Bahia. De acordo com o delegado Leonardo Rabelo, coordenador da Polícia Civil na região (20ª Coorpin), a apreensão foi feita durante a operação "Malhada Branca", deflagrada nesta madrugada com o objetivo de cumprir mandados de prisão para combater o tráfico de drogas na localidade.
Rabelo informou que as armas foram encontradas por volta das 9h, em uma casa na localidade conhecida como Jacaré, na zona rural de Brumado. Também foram encontrados no imóvel 56 cartuchos de munição para a metralhadora 9mm e um silenciador de armas.
Foto: Wilker Porto/ site Brumado Agora




0 comentários :
Postar um comentário