Representantes de Saramandaia e Pernambués, acompanhados pelos vereadores Suíca e Cláudio Tinoco visitam Paulo Câmara. Eles estão preocupados com aspectos do Projeto Linha Viva, da gestão passada. O pleito é que os moradores sejam incluídos no processo de discussão sobre o projeto. Segundo Alex Sandro, diretor do Grupo Cultural Arte Consciente, no projeto original passa um viaduto onde moram mais de mil pessoas, há duas escolas municipais e é o único caminho de Saramandaia.
Achei muito interessante os líderes comunitários estarem acompanhados por um vereador da situação e outro da oposição. É a prova de que está prevalecendo o interesse da cidade. Garanti aos representantes destes bairros que nenhum projeto será aprovado pelo Legislativo sem discussão com a população e as entidades interessadas.
Este projeto já está sendo revisto pela atual gestão municipal e, se ele vier a ser implementado, vai ser com o mínimo de impacto para a população e ouvindo a sociedade. Ficou acertado com os vereadores Suíca e Tinoco uma audiência com o chefe da Casa Civil, Albérico Mascarenhas.

0 comentários :
Postar um comentário