Vereador recebeu um grupo de comerciantes do equipamento turístico e firmou compromisso de levar suas reivindicações ao prefeito ACM Neto.
O vereador Claudio Tinoco (DEM) defendeu, nesta segunda-feira (25), um novo modelo de gestão no Mercado Modelo durante reunião com comerciantes do equipamento turístico. O encontro aconteceu em seu gabinete, no anexo da Câmara Municipal de Salvador.
O grupo – formado pelos comerciantes Walter de Almeida, Walter de Almeida Filho, Habib Abdala Filho, Edson de Castro, Francisco Ferreira de Moraes – levaram algumas preocupações sobre a atual situação do Mercado Modelo. Entre elas, intervenções emergenciais na manutenção do telhado e nas instalações elétricas, além de avaliação de uma nova alternativa para a destinação de resíduos. “Já que a atual casa de lixo fica acima do tanque de água. Também precisamos de ajuda no combate a muriçocas no sub-solo e uma nova iluminação cênica”, ressaltou Edson de Castro, comerciante há mais de 20 anos no local.
Os comerciantes afirmaram ainda ter ocorrido uma queda significativa nas vendas, a exemplo do último mês de janeiro que obteve entre 15 e 40% a menos de vendas se comparado ao mesmo período do ano passado. “Claudio Tinoco apoiou o Mercado Modelo, quando ampliou o estacionamento e instalou o elevador durante sua gestão à frente da Saltur (Empresa Salvador Turismo). Por isso, reconhecemos o seu legado e pedimos o apoio dele neste momento”, declarou Walter de Almeida Filho, comerciante no Mercado há mais de 40 anos.
O democrata firmou compromisso de levar as reivindicações dos comerciantes ao prefeito ACM Neto e defendeu um novo regime de gestão do Mercado Modelo. “Além das melhorias estruturais, defendemos que a prefeitura assuma de forma direta a gestão e nomeie um novo administrador para o Mercado Modelo”.

0 comentários :
Postar um comentário