Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de março de 2013

Bares de Salvador criam alternativas para a Lei Seca


De olho em grande parte dos motoristas que estão buscando fugir da Lei Seca, a casa de shows Bambara, localizada no bairro Jardim de Alah, criou uma solução alternativa para quem quer curtir a noite sem ter o risco de ser reprovado no teste do bafômetro e ter a carteira apreendida.

Os coquetéis e drink’s sem álcool estão sendo bastante procurados por motoristas que desejam dar uma relaxada após o trabalho e participarem do tradicional Happy Hour do Bambara (com música ao vivo de Domingo a terça a partir das 20h30 e quarta a sábado a partir das 18h30). Segundo o gerente
Manuel Nascimento, a localização da casa é perfeita para quem busca fugir do engarrafamento e apreciar uma boa bebida.

“Muita gente sai do trabalho estressado e enfrenta um grande congestionamento pra chegar em casa. Às vezes é melhor você parar, esperar uns 30 minutos e depois seguir adiante. E pensando neste público, criamos os coquetéis e um Buffet Degustação livre para os nossos clientes”, afirmou.
E engana-se quem pensa que toda esta mordomia custa caro. O Buffet livre custa em média R$ 15 reais e tem diversos aperitivos como acarajé, carne de sol, escondidinho de camarão, kibe, camarões diversos, bandejas de frios e diversos salgados.

Além disso, os drink’s do Bambara são inspirados em outros coquetéis famosos por todo o mundo como o Piña Colada, que é feito com suco de abacaxi, creme de leite, leite condensado e groselha. Já o Alexander, que é feito em homenagem à Alexandre, o Grande, leva creme de leite, leite condensado, creme de cacau extravirgem e ainda é decorado com cereja e abacaxi.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑