Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 7 de março de 2013

Campanha no facebook mobiliza mulheres a compartilhar histórias, experiências e conquistas



Em comemoração ao Mês da Mulher, a Frente & Verso Comunicação Integrada lança a campanha institucional: Mulheres, histórias que inspiram. A iniciativa tem o objetivo de mobilizar mulheres dos diversos segmentos, famosas ou anônimas, a compartilhar suas histórias, experiências e conquistas.  Para participar, basta enviar um breve depoimento com foto ou vídeo para o email mulheres@frenteeverso.com.

“Inspiração e ousadia são fundamentais para transformar sonhos em realidade. Se não tivéssemos sonhado e ousado empreender, não teríamos a Frente & Verso. Queremos dar visibilidade a tantos outros contos particulares que possam inspirar outras pessoas”, anuncia Fernanda Carvalho, jornalista que junto com as sócias Adriana Jacob e Tatiany Carvalho, decidiu construir uma nova jornada profissional na comunicação corporativa.

Trajetória como a da desembargadora Luislinda Valois, baiana que escreveu uma história de vida pautada na Justiça, já podem ser conferidas na página www.facebook.com/frenteeversocomunicacao. Para visualizar todas as histórias já publicadas, basta acessar a aba da Campanha – Mulheres, histórias que inspiram.


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑