Governador e prefeito de Salvador se reúnem para definir transferência do metrô.
O governador da Bahia, Jaques Wagner, e o prefeito de Salvador, ACM Neto, se estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (14) para discutir a transferência da linha 1 do metrô de Salvador para a gestão do estado.
O processo de transferência da concessão do metrô de Salvador, da prefeitura para o Governo da Bahia, foi discutido nesta quinta-feira (14) durante reunião entre o governador Jaques Wagner e o prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto. O encontro, que também contou com a presença do secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, e do secretário municipal dos Transportes, José Carlos Aleluia, ocorreu na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
De acordo com o secretário Rui Costa, houve avanço nas negociações que visaram discutir os últimos detalhes para viabilizar o metrô da capital. Segundo ele, na próxima semana, os gestores vão se reunir novamente para decidir o valor da tarifa de integração do metrô com o ônibus.
“É preciso viabilizar o funcionamento do metrô. Quando o metrô passar a funcionar temos que ter a integração com o ônibus. Nesta integração tem a tarifa a ser definida e nós ainda estamos conversando para chegar a um valor”, afirmou.
Foto: Alberto Coutinho
0 comentários :
Postar um comentário