Terminou nesta quarta as inscrições para participar do concurso cultural "Como eu vejo Salvador", promovido pela Prefeitura de Salvador, através da Assessoria Geral de Comunicação (Agecom).
O concurso é destinado a fotógrafos amadores e tem como intuito homenagear os 464 anos da capital baiana, celebrados no próximo dia 29.
Os interessados devem enviar uma fotografia que tenha como foco a capital baiana, numa perspectiva de quem nela habita e que privilegie sua beleza, virtudes e curiosidades, além de valorizar os elementos naturais da cidade. A foto não pode conter pessoas - apenas paisagens e objetos - e nem ter sido publicada em qualquer tipo de evento promocional, publicitário ou material jornalístico.
0 comentários :
Postar um comentário