O jogador Souza (Rodrigo de Souza Cardoso), centroavante do Bahia, se recusou a soprar o bafômetro em operação da Lei Seca realizada neste sábado (03), à noite, próximo à Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele está passando o final de semana na capital carioca, já que todo o time recebeu folga neste final de semana. Souza levou multa e teve a apreendida a carteira de habilitação. Fonte: ECBahia.com
Ainda sem convencer dentro de campo em 2013, quando marcou somente um gol na temporada, o atacante Souza segue vivendo um inferno astral fora das quatro linhas.
Segundo Ancelmo Góis, do jornal carioca O Globo, o jogador, que está de folga neste domingo (3) foi parado uma pela blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro, mas se recusou a soprar o bafômetro.
Por ter se recusado a soprar o bafômetro o atacante Souza foi multado e teve apreendida a carteira de habilitação.
0 comentários :
Postar um comentário