O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 16h, quando já finalizava as visitas no Conjunto Penal de Jequié, mas ele não conseguiu enganar os vigilantes que o pegaram no flagra.
Usando roupa, penteado e maquiagem femininos, o interno do Conjunto Penal de Jequié, Matheus Gomes Lima, de 26 anos, preso por trafico de drogas e tentativa de homicídio, tentou enganar a vigilância e fugir, durante a saída dos visitantes dos pátios na tarde desta sexta-feira.
A tentativa do detento foi percebida pelos agentes penitenciários de plantão que agiram rapidamente evitando que a fuga fosse consumada. Matheus Lima havia participado em 13 de novembro do ano passado da fuga de doze internos, mas, foi recapturado no dia 28 daquele mesmo mês.
A equipe de agentes penitenciários de plantão no CPJ, no momento da ocorrência do fato, agiu com experiência e rapidez evitando que o detento ganhasse as ruas. Agora o detento e motivo de gozação pelos outros presos, e ganhou até um apelido, "Maria Fujona". Agora será acrescentado à lista de crimes do mesmo mais esta tentativa de fuga.
Por Alana Adrielle, com informações do Vermelhinho da Bahia.

0 comentários :
Postar um comentário