A votação para o 19º Prêmio ADEMI, que foi encerrada no último dia 09 de abril, foi a mais concorrida de todos os anos e contou com a maior participação dos associados da entidade. O que comprova que a premiação continua sendo um importante reconhecimento daqueles que mais se destacam no mercado imobiliário baiano.
Conheça abaixo alguns finalistas do Prêmio, os vencedores só serão revelados no dia 16 de maio.
Empresa do Ano
Fator Realty - CASE “Empresa do Ano - Fator Realty”
MRV Engenharia – CASE: “Crescendo junto com a Bahia: a participação da MRV no Mercado Baiano”
Gestão Sustentável
Civil- CASE: “CIVIL eco, um ciclo sustentável”
Fator Realty - CASE: “Gestão Sustentável - Fator Realty”
Lançamento Imobiliário do ano até 15 mil m² de área construída
Construtora e Incorporadora Espaço R2 – CASE: “O lançamento mais espetacular de 2012, pela sua qualidade, vista deslumbrante e localização”
Dona Construções e Incorporações – CASE: “Noveau Horto Florestal”
Queiroz Galvão Bahia 1 Desenvolvimento Imobiliário – CASE: “Itapuã Parque”
Empreendimento do ano acima de 15 mil m² de área construída
Cyrela Nordeste Empreendimentos – CASE: “Le Parc”
Odebrecht Realizações – CASE: “Entrega do Boulevard Side”
Premier Feira Construções e Empreendimentos - CASE: “Premier Feira”
O Prêmio ADEMI, além de reconhecer e prestigiar as empresas que se destacaram durante o ano, incentiva o crescimento da sua atividade. A premiação hoje é reconhecida como o Oscar do mercado imobiliário e assegura a qualidade dos serviços realizados, sobretudo, ao consumidor no momento da compra do imóvel. A estrutura da premiação favorece a consolidação da imagem das empresas a partir do reconhecimento por seu pares, funcionando como incentivo direto ao mercado.
Para concorrer ao Prêmio ADEMI-BA as empresas precisam ter alguns atributos essenciais como: qualidade dos produtos criados e/ou oferecidos pelos competidores, a satisfação dos clientes e a preocupação com o meio ambiente, ratificando a ética e a responsabilidade social, preocupações presentes da ADEMI-BA.
0 comentários :
Postar um comentário