Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Baiano vai pagar menos na conta de luz da Coelba


A sua conta de luz vai ficar mais barata para mais de 4 milhões de usuários baianos. 

A redução média da fatura será de de 7,92% nas contas de luz. Para osconsumidores residenciais e de baixa renda, a queda pode chegar a 10,53%; unidades de baixa tensão, 9,90%; de alta tensão, 4,03%.

A redução do valor começará a ser aplicados a partir do dia 22 deste mês. No início do ano, a tarifa da concessionária baiana para os consumidores residenciais teve uma queda de 18,96%, como parte do pacote do governo federal de redução do custo da energia elétrica. 

O anúncio foi feito pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que aprovou a revisão tarifária pelo 3º Ciclo Periódico para a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑