Cerca de 20 bandidos chegaram em Jaguaquara durante a madrugada de hoje (20) distribuídos em dois carros modelo Ecosporte e um Siena, montaram campana em frente a casa da Delegada de Polícia Civil, Dra. Maria do Socorro, outra equipe ficou em frente ao Quartel da PM trancando o portão principal com um cadeado para impedir a saída das viaturas.
O restante do bando detonou os caixas eletrônicos dos bancos do Brasil e Bradesco. A quadrilha fugiu em direção ao Entroncamento de Jaguaquara. Dez viaturas da PM de toda a região estão fazendo uma varredura para tentar localizar a quadrilha.
A Delegada de Jaguaquara, Maria do Socorro, publicou em sua pagina no Face Book o que aconteceu com ela:
“Estamos bem! Graças a Deus, o que ocorreu foi quando os bandidos explodiram os caixas eletrônicos, um veículo branco com dois meliantes ficou em frente a minha casa impedido que Eu saísse para tomar qualquer providência. O mesmo aconteceu com o Capitão PM Michel e com os soldados no quartel, que tiveram o portão trancado com correntes e cadeados, e na Delegacia de Polícia o grupo matinha fechada. O que os bandidos queriam era apenas o dinheiro e para isso imobilizaram as forças de segurança pública”.
A quadrilha usou dinamites para detonar os equipamentos. Até agora ninguém foi preso.
0 comentários :
Postar um comentário